Benefícios do WhatsApp Business
Já não é novidade que o WhatsApp tem duas versões: a comum e a business, criara para atender as empresas.
A business foi criada em 2018 para auxiliar os negócios a manter um relacionamento mais próximo com o seu público e tem as mesmas funcionalidades do WhatsApp comum, confira!
0303 e as vantagens da nova regra
O 0303 entrou em vigor para as empresas em março de 2022 que utiliza rotas de telefonia móvel. Já para as que contratam operadoras, o prazo para implantação foi junho de 2022. Mas, quais são os principais benefícios?
Leia maisA importância de gravar ligações
As empresas que trabalham com vendas sabem que a qualidade nas chamadas é essencial, não apenas para atender os clientes com excelência, como para as suas estratégias. Por isso, gravar todas as ligações é fundamental e explicamos o motivo, confira!
Leia mais4 dicas para aumentar a performance do seu contact center
O atendimento ao cliente através de um contact center é importante para as estratégias e sucesso do seu negócio. Os consumidores buscam cada vez mais por um atendimento diferenciado, soluções rápidas e eficazes para os seus problemas.Separamos 4 dicas para que os seus colaboradores conquistem os melhores resultados.
Leia mais3 recursos que todo atendimento omnichannel deve ter
O atendimento Omnichannel vem se tornando crescente dentro das empresas, independentemente do tamanho ou segmento. Com ele, é possível oferecer aos clientes uma flexibilidade e praticidade de comunicação com a empresa, em diferentes canais sem perder os dados ou a compra.Se a sua empresa está adotando o Omnichannel, confira a nossa lista dos 3 recursos que uma boa plataforma deve te oferecer.
Leia maisLei do SAC e Atendimento 0800
O SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – por telefone não é apenas um canal de relacionamento e ouvidoria, ele está previsto na legislação brasileira que estabelece uma série de normas a serem seguidas e regulamentada pelo Decreto 6.523, no qual visa garantir os direitos básicos de segurança e defesa ao consumidor. Mas, você conhece quais são as principais regras? Confira
Leia mais4 dicas de alta performance em vendas omnichannel!
Quando falamos de omnichannel, falamos de sincronia, já que ela pode ser explicada como a integração de vários canais de comunicação, seja virtual ou físico, de uma empresa para com o seu cliente. Porém, só a integração não basta para aumentar as vendas, é necessário criar estratégias.
Leia maisComo transformar a experiência do seu cliente!
Os consumidores da nova era esperam que as promessas feitas pelas marcas sejam realmente cumpridas.
Saiba como sua empresa deve estar atenta com a experiência no atendimento omnichannel e poder melhorar para que você tenha resultados mais positivos.
Canais de atendimento: qual é o melhor para o seu público?
Para a marca que deseja aumentar as taxas de retenção, de vendas e atrair novos clientes, é importante investir no relacionamento.
Clique aqui e saiba mais sobre como investir e proporcionar uma experiência incrível para seus clientes!
7 dicas sobre canais de atendimento integrados
Você sabia que concentrar diferentes canais de atendimento em uma única plataforma oferece uma série de vantagens? Com essa solução você consegue garantir a melhor experiência ao consumidor na hora da compra, criando um relacionamento saudável entre ele e a sua empresa. Clique aqui e saiba mais!
Leia maisChat para sites, como encantar e converter seus visitantes!
Atender o maior número de cliente, em pouco tempo e com qualidade não é algo fácil, não é mesmo? Mas, você já pesquisou a melhor solução para resolver esse problema no atendimento da sua empresa? Clique aqui e saiba mais!
Leia maisTenha sucesso no varejo com o Omnichannel
O Omnichannel é a integração de todos os canais de venda e atendimento da empresa para gerar uma melhor experiência para o cliente. Essa integração tem se tornado cada vez mais necessária e importante para o sucesso dos negócios, especialmente, no varejo. Clique aqui e saiba mais!
Leia maisA relação entre Omnichannel e experiência do cliente
É quase impossível não pensar na experiência do cliente quando estamos falando de omnichannel. Um termo que vem ganhando espaço diariamente e que você deve entender o motivo disso, confira!
Leia maisMultichannel x Omnichannel – Qual a diferença?
O multichannel é a plataforma que disponibiliza todos os canais ao cliente, porém sem integrá-los. Já o omnichannel, os canais são oferecidos e integrados um ao outro, facilitando para que o cliente administre em um só lugar os seus contatos.
Leia mais4 motivos para adotar o Omnichannel na sua empresa!
Estar presente nos mais diferentes canais de comunicação é um desafio para você? Saiba que com uma plataforma integrada de atendimento é possível oferecer a melhor experiência para os seus clientes, gerando os melhores resultados.
Leia maisChat para site – Ferramenta que encanta e converte os usuários
Atender a maior quantidade possível de clientes, em pouco tempo e com qualidade é muitas vezes alfo difícil de se conciliar, não é mesmo? Uma das opções muito recomendada e utilizada para resolver esse problema é a automatização dos processos através do atendimento digital, uma ferramenta tecnológica e que é uma forte aliada para estreitar o relacionamento entre a sua empresa e os clientes.
Leia maisTudo sobre Omnichannel: o que é e como aplicar
"Omni" é uma palavra em latim que significa "tudo". Dessa forma, o conceito de omnichannel pode ser entendido como "todos os canais", e é o que conhecemos como à estratégia que usa variados canais de atendimento ao cliente, marketing e vendas para alcançar clientes e oferecer uma experiência de qualidade a esses potenciais consumidores, criando diferentes pontos de contato entre marca e cliente.
Leia maisOmnichannel vs. Multichannel
É comum haver dúvidas sobre as diferenças entre o que é Omnichannel e Multichannel. A JRC explica:
Muitas empresas usam o Multicanal para chegar aos clientes e enviar informações. No entanto, existem alguns problemas como:
O poder do Omnichannel nas vendas B2B
O conceito de Omnichannel se refere à multiplicidade de canais de vendas e atendimento, integrando a empresa física ao virtual, com o objetivo de atender o consumidor onde quer que ele esteja, possibilitando diversas formas de interação com o seu negócio.
Leia maisExperiência Omnichannel: 3 elementos essenciais para colocá-la em prática com sucesso!
Você sabia que a experiência omnichannel permite que a sua empresa preste um atendimento incomparável ao cliente?
Leia mais