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Benefícios do WhatsApp Business

Já não é novidade que o WhatsApp tem duas versões: a comum e a business, criara para atender as empresas.
A business foi criada em 2018 para auxiliar os negócios a manter um relacionamento mais próximo com o seu público e tem as mesmas funcionalidades do WhatsApp comum, confira!

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0303 e as vantagens da nova regra

O 0303 entrou em vigor para as empresas em março de 2022 que utiliza rotas de telefonia móvel. Já para as que contratam operadoras, o prazo para implantação foi junho de 2022. Mas, quais são os principais benefícios?

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A importância de gravar ligações

As empresas que trabalham com vendas sabem que a qualidade nas chamadas é essencial, não apenas para atender os clientes com excelência, como para as suas estratégias. Por isso, gravar todas as ligações é fundamental e explicamos o motivo, confira!

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4 dicas para aumentar a performance do seu contact center

O atendimento ao cliente através de um contact center é importante para as estratégias e sucesso do seu negócio. Os consumidores buscam cada vez mais por um atendimento diferenciado, soluções rápidas e eficazes para os seus problemas.Separamos 4 dicas para que os seus colaboradores conquistem os melhores resultados.

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3 recursos que todo atendimento omnichannel deve ter

O atendimento Omnichannel vem se tornando crescente dentro das empresas, independentemente do tamanho ou segmento. Com ele, é possível oferecer aos clientes uma flexibilidade e praticidade de comunicação com a empresa, em diferentes canais sem perder os dados ou a compra.Se a sua empresa está adotando o Omnichannel, confira a nossa lista dos 3 recursos que uma boa plataforma deve te oferecer.

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Lei do SAC e Atendimento 0800

O SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – por telefone não é apenas um canal de relacionamento e ouvidoria, ele está previsto na legislação brasileira que estabelece uma série de normas a serem seguidas e regulamentada pelo Decreto 6.523, no qual visa garantir os direitos básicos de segurança e defesa ao consumidor. Mas, você conhece quais são as principais regras? Confira

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4 dicas de alta performance em vendas omnichannel!

Quando falamos de omnichannel, falamos de sincronia, já que ela pode ser explicada como a integração de vários canais de comunicação, seja virtual ou físico, de uma empresa para com o seu cliente. Porém, só a integração não basta para aumentar as vendas, é necessário criar estratégias.

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Como transformar a experiência do seu cliente!

Os consumidores da nova era esperam que as promessas feitas pelas marcas sejam realmente cumpridas.
Saiba como sua empresa deve estar atenta com a experiência no atendimento omnichannel e poder melhorar para que você tenha resultados mais positivos.

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Canais de atendimento: qual é o melhor para o seu público?

Para a marca que deseja aumentar as taxas de retenção, de vendas e atrair novos clientes, é importante investir no relacionamento.
Clique aqui e saiba mais sobre como investir e proporcionar uma experiência incrível para seus clientes!

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7 dicas sobre canais de atendimento integrados

Você sabia que concentrar diferentes canais de atendimento em uma única plataforma oferece uma série de vantagens? Com essa solução você consegue garantir a melhor experiência ao consumidor na hora da compra, criando um relacionamento saudável entre ele e a sua empresa. Clique aqui e saiba mais!

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Chat para sites, como encantar e converter seus visitantes!

Atender o maior número de cliente, em pouco tempo e com qualidade não é algo fácil, não é mesmo? Mas, você já pesquisou a melhor solução para resolver esse problema no atendimento da sua empresa? Clique aqui e saiba mais!

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Tenha sucesso no varejo com o Omnichannel

O Omnichannel é a integração de todos os canais de venda e atendimento da empresa para gerar uma melhor experiência para o cliente. Essa integração tem se tornado cada vez mais necessária e importante para o sucesso dos negócios, especialmente, no varejo. Clique aqui e saiba mais!

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A relação entre Omnichannel e experiência do cliente

É quase impossível não pensar na experiência do cliente quando estamos falando de omnichannel. Um termo que vem ganhando espaço diariamente e que você deve entender o motivo disso, confira!

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Multichannel x Omnichannel – Qual a diferença?

O multichannel é a plataforma que disponibiliza todos os canais ao cliente, porém sem integrá-los. Já o omnichannel, os canais são oferecidos e integrados um ao outro, facilitando para que o cliente administre em um só lugar os seus contatos.

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4 motivos para adotar o Omnichannel na sua empresa!

Estar presente nos mais diferentes canais de comunicação é um desafio para você? Saiba que com uma plataforma integrada de atendimento é possível oferecer a melhor experiência para os seus clientes, gerando os melhores resultados.

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Chat para site – Ferramenta que encanta e converte os usuários

Atender a maior quantidade possível de clientes, em pouco tempo e com qualidade é muitas vezes alfo difícil de se conciliar, não é mesmo? Uma das opções muito recomendada e utilizada para resolver esse problema é a automatização dos processos através do atendimento digital, uma ferramenta tecnológica e que é uma forte aliada para estreitar o relacionamento entre a sua empresa e os clientes.

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Tudo sobre Omnichannel: o que é e como aplicar

"Omni" é uma palavra em latim que significa "tudo". Dessa forma, o conceito de omnichannel pode ser entendido como "todos os canais", e é o que conhecemos como à estratégia que usa variados canais de atendimento ao cliente, marketing e vendas para alcançar clientes e oferecer uma experiência de qualidade a esses potenciais consumidores, criando diferentes pontos de contato entre marca e cliente.

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Omnichannel vs. Multichannel

É comum haver dúvidas sobre as diferenças entre o que é Omnichannel e Multichannel. A JRC explica:
Muitas empresas usam o Multicanal para chegar aos clientes e enviar informações. No entanto, existem alguns problemas como:

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O poder do Omnichannel nas vendas B2B

O conceito de Omnichannel se refere à multiplicidade de canais de vendas e atendimento, integrando a empresa física ao virtual, com o objetivo de atender o consumidor onde quer que ele esteja, possibilitando diversas formas de interação com o seu negócio.

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Experiência Omnichannel: 3 elementos essenciais para colocá-la em prática com sucesso!

Você sabia que a experiência omnichannel permite que a sua empresa preste um atendimento incomparável ao cliente?

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