Soluções modernas e inovadoras

Oferecemos todas as ferramentas para simplificar a comunicação entre você e seu cliente, de forma integrada.

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A transformação digital chegou para ficar e a tecnologia nos mostrou caminhos para ficarmos cada vez mais próximos, transformando a distância em mera localização.

O que você acha de simplificar a forma como você se conecta com seus clientes utilizando o Software de Contact Center na nuvem?

Opere seu contact center com um softwareque facilita a experiência do cliente.

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Nossa plataforma omnichannel para gestão de relacionamentos ao cliente na nuvem, integra todos os canais de atendimento em um único portal. A solução melhora a interação entre empresas e consumidores e atende desde pequenas, médias e grandes operações. Comunique-se por WhatsApp Business, voz, e-mail, SMS, Twitter, Facebook Messenger e Instagram, sem perder o histórico de contato e transforme a experiência do seu cliente no dia a dia.

Privacidade e Segurança

Compromisso com a Privacidade de Dados e com a Segurança da Informação


A privacidade e a proteção de seus Dados Pessoais são valores primordiais para nós. Assim, qualquer operação que os envolva será cautelosamente em nossa Política de Privacidade respeitando todos os princípios previstos na nossa Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), conforme o determinado em nossa Política de Privacidade.

Nosso time de Encarregados de Proteção de Dados (DPOs) está à sua disposição:

  • DPO TITULAR: Luciana de Arruda Miranda (Segurança da Informação)
  • DPO SUPLENTE: Mike Tesliuk (Tecnologia da Informação)
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Exerça seus direitos enviando sua solicitação ao nosso Encarregado de Proteção de Dados.

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Vamos além do atendimento. Nosso suporte ao cliente é para qualquer empresa, não importa o tamanho

Conheça as funcionalidades da nossa plataforma

Tenha todos os serviços que antes eram acessíveis apenas para grandes empresas.

Interface Web unificada

Agente Multicanal
(voz, e-mail, chat, chatbots)

Agente Multisessão
(Atendimento simultâneos de sessões variadas)

Gravação de voz e tela para garantir os mais altos padrões

Gestão dinâmica da força de trabalho

Roteamento de entrada otimizado

Roteiros para agentes

Rastreamento da jornada do cliente em todos os canais

Gerenciamento e controle abrangentes para campanhas ativas

VR, bots e IA conversacional

Integração via API´s

Solução Nuvem ou On premise

Analytics e feed de dados

E MUITO MAIS...

Chatbot JRC

Escale o seu atendimento e melhore a satisfação dos clientes

Aumente sua capacidade de atendimento com chatbots, impulsione suas vendas, agilize processos e tempo de respostas. Além disso, reduza custos de contratação e telefonia e melhore a experiência dos clientes.

Chatbot
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Configure e publique seu chatbot em uma plataforma drag-and-drop

Monte seu chatbot de forma rápida e simples arrastando e soltando módulos, sem codificação. Depois, publique seu bot finalizado em apenas um clique no canal que desejar.

Chatbot

Humanize seu robô com Inteligência Artificial e curadoria integrada

Crie chatbots com Inteligência Artificial que usam NLP (Processamento de Linguagem Natural) e NLU (Compreensão de Linguagem Natural). Assim, fica muito mais fácil compreender e responder as interações com seus clientes.

Chatbot

Analise sua performance com relatórios em tempo real e personalizados

Visualize dashboards com as principais métricas do seu atendimento automatizado, monitore seus resultados e gere insights sobre o negócio.

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Automatize interações com robôs de texto

Os chatbots são robôs que se comunicam através de mensagens de texto em aplicativos como WhatsApp, Messenger ou webchats.

Automatize seu atendimento e transforme a experiência dos seus clientes

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Já não é novidade que a transformação digital nas empresas vem acelerando nos últimos anos, com destaque para o período da pandemia.
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