3 recursos que todo atendimento omnichannel deve ter

A importância de gravar ligações


02/08/2022

As empresas que trabalham com vendas sabem que a qualidade nas chamadas é essencial, não apenas para atender os clientes com excelência, como para as suas estratégias. Por isso, gravar todas as ligações é fundamental e explicamos o motivo, confira!

Soluciona dúvidas
Quando gravamos as chamadas com os clientes, é necessário informar que a ligação está sendo gravada e se for desejo do cliente, ele poderá ter acesso ao arquivo da gravação. Este esclarecimento é importante para aqueles clientes que possam ter dúvidas sobre o que foi passado durante a chamada.

Proteção para a empresa
Outro ponto importante da gravação é que ela ajuda a sua empresa caso o cliente vá a Justiça. Dessa forma, os advogados da empresa poderão utilizar a gravação como prova concreta do que realmente aconteceu e dar um julgamento justo.

Aprimorar as técnicas
A principal importância da gravação das chamadas é melhorar a performance da sua equipe de vendas. Com as gravações, é possível ouvir e compreender quais são os pontos fortes e fracos, o que pode ser melhorado.

Além disso, é possível também entender qual é o feedback dos clientes diante dos argumentos de vendas e soluções.

Outra grande vantagem é que o gestor não precisa ouvir as chamadas enquanto elas acontecem, ele pode acessar a gravação posteriormente, pausando e acessando da maneira que for necessária e melhor para entender o ocorrido.

Viu? Gravar as ligações da sua empresa com os clientes pode ser essencial e importante. Se você ainda não investe, é hora de repensar as estratégias de segurança.
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